Slideshow

09/07/2018 16:21

MUNDIAL DE JIU JITSU - Altaflorestenses conquistam ouro e bronze

A Delegação Matogrossense que esteve participando do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo em São Paulo no ultimo final de semana, conquistou 41 medalhas para o estado, sendo 18 de ouro, 11 de prata e 12 de bronze. Um feito inédito.

Dessa conquista fazem parte dois altaflorestenses, Ademir Otha e Iago Aguiar, que trouxeram na bagagem uma medalha de ouro e uma de prata, e de contrapartida, um título mundial da modalidade para Alta Floresta.

O ouro e o titulo mundial foi conquistado pelo atleta Ademir Otha, faixa preta, médio másters 3, 43 anos completados durante a competição. Já a medalha de prata foi conquistada pelo atleta Iago Molinas Aguiar, 9 anos, faixa amarela.

Um feito inédito para o esporte altaflorestense que teve ainda a presença de mais atletas da região como o altaflorestense Daniel Melo, faixa azul leve e absoluto e o paranaitense Renato Takeo, faixa branca médio. Ambos não medalharam, mas segundo Otha, fizeram boas lutas e vão evoluir bastante.

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo promovido pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo no período de 5 á 8 de julho.

Iago Molinas - medalha de bronze

Ademir Otha - medalha de ouro e título mundial


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo