Slideshow

23/07/2018 07:53

Corrida dos Bandeirantes reúne melhores atletas de Mato Grosso

(GAZETADIGITAL)

O atleta João Luiz, integrante da equipe Agenda Esportiva, conquistou a primeira colocação da 1ª edição da Corrida dos Bandeirantes, disputada na manhã de ontem, na localidade do São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. Ele completou o percurso de 10 km com o tempo de 13 minutos e 51 segundos.

Uma promoção da Maçonaria, braço social do grupo Shiners Internacional, a prova reuniu 500 atletas da capital e do interior do Estado.

Mesmo vencendo a corrida com certa facilidade, João Luiz foi perseguido por Evandro Luz Bandeira, que chegou na segunda colocação, com o tempo de 14 minutos e 15 segundos. Na terceira posição, apareceu Daniel Gouveia, com 15 minutos e oito segundos. O quarto colocado foi Alexandre Bispo, perfazendo o trajeto em 15 minutos e 20 segundos. Em quinto, Mayk Caique, com 15 minutos e 21 segundos.

Na prova feminina, a atleta Evillim Resende confirmou seu favoritismo. Patrocinada pela Iron Fitness, ela fez a prova em 17 minutos e 36 segundos. Voltando de uma série lesão muscular e apontada como promessa ao atletismo mato-grossense, Evillim vem recuperando aos poucos a sua melhor performance nas provas de rua.

Marcus Vaillant

Em segundo lugar, apareceu Francielly Marcondes da cidade de Barra do Garças. Ela fez a prova em 17 minutos e 38 segundos. Em terceiro, Yasmin Agrícola, que fez os 10 km em 19 minutos e 21 segundos.

Responsável pela organização, a Maçonaria ressalta que a prova dos Bandeirantes correspondeu todas as expectativas em termos técnico, social e organizacional. Em outubro, haverá outra competição de corrida pedestre. 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo