Slideshow

25/07/2018 09:51

Goleada marca semifinal da Copa Helena da Riva de Futsal

A rodada valida pelas semifinais da 16ª edição da Copa Helena da Riva de Futsal foi recheada de gols. Em dois jogos foram marcados 21 gols, média de 10.5 gols por jogo, o que de certa forma, é muito para duas partidas semifinais onde estão em jogo uma premiação de mais de 4 mil reais.

Abrindo a rodada, a equipe da Semec até que tentou segurar a forte Aço Norte mas acabou perdendo por 4 á 3. Uma derrota que não abalou o técnico Rebson Adriano. “As meninas jogaram bem, principalmente na segunda etapa e a situação complicou após a chegada das meninas de Matupá”, disse.

Ele se referiu a ausência de algumas atletas que residem em outro município, dentre essas, Lorena, Joice que chegaram faltando pouco mais de 7 minutos para encerrar a partida onde o placar estava em 2 á 2. Com a entrada dessas atletas, a equipe da Aço Norte acabou marcando mais dois gols, sendo um deles da pivô Joice. De acordo com informações da diretoria da Aço Norte, o atraso das atletas se deu pelo motivo de um acidente que teria fechado a BR163 por cerca de 1 hora.

Os gols desse confronto foram marcados por Fabiola (1), Beatriz (1), Karina (1) e Joice (1) para a Aço Norte. Emilly Maiane, destaque da partida, marcou os 3 gols da Semec.

Chocolate marca a outra semifinal

Na outra semifinal, vitória tranquila da equipe da ASIF/MP´Sports de Sinop em cima da CL Sports/B. Jóias/Agromotor de Alta Floresta pelo placar de 11 á 03. Um chocolate aplicado pela equipe sinopense em cima de uma das equipes, até então, favoritas ao titulo da competição, mas que não pode contar nesse confronto com as atletas Rafinha de Sorriso e Lili de Peixoto.

Por outro lado, a equipe sinopense comandada pelo técnico Jonatas não tomou conhecimento das ausências dessas atletas e fez com que sua equipe promovesse a melhor partida até agora na competição. Além do conjunto da obra, o destaque individual ficou por conta da atleta Gabriela Caldeira, autora de 4 gols na partida. Os demais gols da vitória foram marcados pelas atletas Elenice (3), Vitória (1), Dayna (1), Eduarda (1) e Aline (1). Para a CL Sports marcaram Francilei (1), Carol Matos (1) e Poliana (1).

A vitória dessas equipes credenciaram as mesmas a fazerem a final da 16ª Copa Helena da Riva na próxima quinta-feira a partir das 20h00 no Ginásio Geraldo Ramos com entrada franca.

A equipe campeã leva Três mil reais e a vice Mil reais. Serão premiadas ainda com R$100,00 (cem reais) as atletas destaques, artilheiras e goleiras.

Lembrando que o evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes do município.

Equipe da Aço Norte de Alta Floresta

Equipe da ASIF/MP´Sports/Sinop

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo