Slideshow

07/08/2018 11:03

CONVÊNIO DE APOIO AO ESPORTE AMADOR - Apenas cinco projetos são cadastrados

Atletas do Idesp deverão ser atendidos pelo projeto de apoio ao esporte amador

O prazo para a concessão de incentivos fiscais para a realização de projetos esportivos (ISSQN) em Alta Floresta se encerraram no inicio dessa semana, na 2ª feira (6), onde apenas cinco projetos esportivos foram apresentados, desses, um que irá ajudar o campeão mundial Zé Eskiva a continuar defendendo as cores do município de Alta Floresta pelo mundo afora.

A Associação Shintakan de Karatê é outra entidade que entregou o projeto dentro do tempo hábil. O recurso deve ajudar os atletas que irão representar o município a participar do 19º Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá na cidade de Maracanaú-CE no próximo mês.

Além desses, o IDESP (Instituto Desportivo, Educacional, Social Presbiteriano) também protocolou projeto que irá ajudar os atletas paralimpicos que são atendidos pela entidade.

Os ciclistas Adolfo Camilo e Ronny Anderson que representam o município nas etapas estaduais e regionais de ciclismo também fazem parte da lista dos projetos protocolados que devem ser analisados por uma comissão ainda essa semana.

De acordo com o disposto na LEI MUNICIPAL N° 2.390/2017 e regulamentada através dos DECRETOS N° 120/2018 e N° 171/2018, os projetos protocolados serão atendidos ainda esse ano, com valor que pode chegar no máximo a R$24.347,85 (vinte e quatro mil, trezentos e quarenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) por projeto. Esse valor será dividido em 04 (quatro) parcelas, com pagamento até o 10º (décimo) dia útil cada mês.

Esse valor é baseado em 3% da receita proveniente do ISSQN do ano de 2017, que totalizou a quantia de R$243.478,58 (duzentos e quarenta e três mil, quatrocentos e setenta e oito reais e cinquenta e oito centavos), mas, para esse ano, pouco mais de 10% desse valor deve ser utilizado.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo