Slideshow

24/09/2018 19:52

COPA 40TÃO - Atual campeão Stomarock estréia com vitória

A abertura da 9ª Copa 40tão “Del Moro” aconteceu na tarde do ultimo sábado com três jogos sendo realizados ao mesmo tempo.

Destaque para a partida que marcou a abertura oficial da competição com o confronto entre as duas equipes que decidiram a ultima edição da Copa 40tão, Stomarock e Panelão.

Assim como na decisão, a vitória ficou com a equipe do Stomarock, que melhor em campo, venceu o jogo por 3 á 2 com destaque para o artilheiro Salézio, autor dos gols da equipe do Stomarock. Além dele, o zagueiro Gamara, que na sua estréia na equipe do Panelão, marcou contra. Edilson Panorama e João Totó marcaram para os dois gols do Panelão.

Em Carlinda, a informação de que o tempo esquentou por lá após a expulsão do técnico Amarildo Zanon de Carlinda e o atleta Edimilson Constantino da Indeco/Capuã. Já do lado de fora do campo, eles se desentenderam, foram para as vias de fatos. O caso deve ser relatado e julgado pela organização. A partida terminou sem gols com direito da equipe da Indeco/Capuã desperdiçar uma cobrança de penalidade.

No outro jogo do sábado, realizado no Maestrão, empate entre Rio Verde x Operário por 1 á 1.

A bola volta a rolar no final de semana com rodada dupla no estádio Maestrinho.

Confira como acontecerão os jogos:

Estádio Maestrão

- 15h30 – Panelão x Indeco/Capuã

Estádio Maestrinho

- 15h00 -  Rio Verde x Pau Janela/Carlida

- 17h00 – Operário/B. Jóias x Stomarock/B. Jóias

Lembrando que a competição conta com o apoio do Grupo Del Moro que distribuirá 5 mil reais em premiação, sendo 3 mil para o campeão e 2 mil para o vice.

Equipe do Panelão estréia com derrota


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo