Slideshow

25/09/2018 11:36

Copa Sesc vai definindo equipes para a fase de quartas de finais

Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase classificatória, a segunda edição da Copa Sesc de Futsal vai definindo as equipes classificadas para  a fase de quartas de finais.

Na penúltima rodada realizada nessa 2ª feira em dois jogos a rede foi balançada por 27 vezes, com destaque para o chocolate aplicado pela equipe da UBB/União Futsal/Alfatec em cima da Nortão Veículos, 12 á 04. Destaque para Tiaguinho autor de 4 gols na vitória da equipe.

No outro jogo da noite, vitória tranquila da Agil em cima da Dablio por 8 á 3 com destaque para Gustavinho e Walisson Correriam autor de 3 gols cada.

Esses resultados definiram a classificação da chave A que tem a liderança da Agil com 10 pontos seguido do UBB/União Futsal com 8 pontos. Na 3ª colocação ficou Crescer/B. Jóias com 5 pontos e a ultima vaga para as quartas de finais ficou com a Dablio com 4 pontos.

A bola rola nessa 4ª feira (26) para definição das vagas na chave A com todas as equipes ainda em condições de classificação. A disputa maior fica por conta da 4ª vaga onde as equipes da Artimanha e Perfomance somaram apenas 2 pontos cada e a vaga pode ser decidida no critério de gols sofridos. Enquanto a Art Manha fechou sua participação com 14 gols sofridos, a Perfomance, que sofreu até 12 gols, vai a quadra nessa ultima rodada para encarar a Casa do Fogão.

Confira os jogos

19h15 – C. Fogão/B. Jóias/Aço Norte x Amazônia Poços

20h00 – Dinabras/Lobato/Carlinda x Perfomance

Na sexta-feira (28) acontecem os primeiros jogos validos pelas quartas de finais. A outra rodada acontece na segunda-feira (1).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo