Slideshow

28/09/2018 16:21

Escola Ouro Verde promove Gincana Estudantil

A Escola Estadual Ouro Verde promoveu na manhã dessa 6ª feira (28) o GEMS- Gincana Estudantil Mirim do setor Sul de Alta Floresta. A abertura aconteceu na escola Ouro Verde que tem como gestor o Professor Hélio Luiz.

Participam do evento as escolas estaduais Ouro Verde, Guimarães Rosa, Boa Esperança, Rodrigues Alves e a escola municipal Aloísio de Azevedo, totalizando aproximadamente, a participação de 200 crianças das escolas rurais.

O secretário municipal de esportes Zamir Mendes esteve prestigiando a abertura do evento e ficou bastante feliz em poder estar colaborando com o lazer para as crianças da zona rural. “É muito bom ver a felicidade dessas crianças que aguardavam ansiosos o inicio do evento”. Finalizando, Zamir parabenizou todos que se empanharam na organização de um evento tão importante para as escolas do setor Sul.

A Gincana Estudantil que esta na sua 18ª edição conta com varias atividades esportivas e de lazer, dentre essas, corrida de saco, futsal, cabo de guerra, futebol suíço e várias outras atividades.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes de Alta Floresta.

Jogos Rurais

Lembrando que no período de 22 á 23 de novembro o Complexo Esportivo de Alta Floresta será palco do JECAF (Jogos Estudantis do Campo de Alta Floresta) com a disputa nas modalidades de futsal, futebol suíço, voleibol e atletismo.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo