Slideshow

08/10/2018 10:50

Nos penaltys, UBB/União Futsal conquista a Copa Sesc

Depois de 14 rodadas duplas e com 200 gols marcados chegou ao fim a 2ª edição da Copa Sesc de Futsal Adulto Masculino.

A grande campeã dessa edição foi a UBB/União Futsal/Alfatec do irmãos Dias&Cia, que desbancaram a sequencia de títulos da Ágil Consultoria, que até então, vinha dominando as ultimas edições da competição.

Mesmo reforçada do sinopense Artur, a equipe da Ágil, que chegou a estar perdendo na etapa inicial, virou para 3 á 1 no placar, cedeu o empate em 3 á 3, e nas cobranças de penalidades, acabou perdendo por 3 á 2.  Clayton Givani acabou tendo sua cobrança defendida pelo goleiro Paulinho, que foi o destaque da final.

Pelo lado da UBB/União Futsal/Alfatec o destaque foi o conjunto da equipe, que sentiu a necessidade de se superar frente a até então imbatível Agil.

Vale lembrar que esse mesmo grupo de atletas já se enfrentaram por 5 vezes esse ano, sendo que duas delas foram decidida nas cobranças de penalidades. Nessas decisões, o bom futsal sempre falou mais alto, onde nenhum incidente de ordem disciplinar foi registrado.

Antes dessa final, a Dinabras/Lobato de Carlinda venceu a Crescer/B. Jóias por 5 á 4 na disputa da 3ª colocação.

Classificação e destaques

Após a final foram entregues as belas premiações para as equipes e destaques da competição, confira:

Campeão – UBB/União Futsal/Alfatec

Vice-campeão – Agil

3º lugar – Dinabras/Lobato/Carlinda

Artilheiro – André Brendal (Agil)

Goleiro – Vazado – Vanderlucio (Agil)

Destaque da final – Paulo Souza (UBB/U. Futsal)

Para o professor João Batista, apesar das sortes chuvas que cairam minutos antes da decisão, um grande publico se fez presente, o que abrilhantou ainda mais essa grande festa onde foram distribuídas gratuitamente mais de 200 pipocas. “Obrigado a todos presentes, as equipes, atletas e em especial, ao publico presente que deu um show nas arquibancadas”.

O Secretário de Esportes do município Zamir Mendes esteve prestigiando o encerramento da competição e participando das entregas das premiações.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo