Slideshow

15/10/2018 10:54

Copa 40tão Del Moro - Competição vai definindo semifinalistas

A 9ª edição da Copa 40tão Del Moro terá no próximo final de semana uma rodada decisiva para as equipes da Indeco/Capuã e Operário/B. Jóias. Ambas sofreram derrotas no final de semana e pararam nos 2 pontos até agora.

O Operário/B. Jóias perdeu por 4 á 1 para o vice-lider Panelão com destaque para o atacante Edilson Panorama, autor de 2 gols na partida.

Já a Indeco/Capuã perdeu para a Rio Verde com gols de Pitico e Marciano em jogo que fechou a rodada dupla no Maestrinho

No outro jogo que abriu a rodada dupla, vitória do líder Stomarock por 3 á 0 em cima do Pau Janela.

Após esses resultados do final de semana a competição tem a liderança do Stomarock com 12 pontos em 4 jogos. Na 2ª colocação esta o Panelão com 7 pontos. Ambas as equipes já estão garantidas para a fase semifinal da competição.

Na sequencia estão empatadas as equipes da Rio Verde/Brumar e Pau Janela, ambas com 4 pontos cada, sendo a vantagem da equipe carlidense que venceu a Rio Verde/Brumar por 2 á 1 em jogo valido pela 2ª rodada.

Para essa ultima rodada, os confrontos decisivos acontecem todos no mesmo horário, com a equipe do Pau Janela jogando em casa contra o Operário/B. Jóias.

Confira como ficará essa ultima rodada prevista para o próximo sábado (20)

15h30 - Rio Verde/B. Motos X Panelão (Maestrinho)

15h30 - Indeco/Capuã X Stomarock (Maestrão)

15H30 - Pau Janela X Operário/B. Jóias (Estádio Neri F. Dutra/Carlinda)

Vale lembrar que a 9ª edição da Copa 40tão é uma promoção da LEMAf e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e do Grupo Del Moro que estará premiando os finalistas com 5 mil reais sendo 3 mil para o campeão e 2 mil para o vice.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo