Slideshow

25/10/2018 22:23

Técnico e atletas de Sorriso são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol

O handebol de Sorriso esta em alta. O município teve 9 atletas convocados para a seletiva nacional que acontecerá em São Paulo.

Foram convocados para uma fase de treinamentos da Seleção Brasileira Cadete, para atletas até 16 anos, Masculino de Handebol os atletas Taylon Alves Torres, Daniel Handel, Gabriel Oliveira e Brendo Santos. O município foi o que mais cedeu atletas para a seleção nacional.

A fase de treinos acontece no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol em São Bernardo do Campo-SP e se estendem até o dia 5 de novembro. Nesta primeira etapa irão os atletas Taylon e Daniel. Já os atletas Brendo e Gabriel viajam no final de novembro.

Categoria Infantil

Já a categoria infantil, para atletas até 14 anos, Sorriso teve 5 atletas convocados sendo eles Lucas Garcia, Victor Hugo Grando, Renan Carbonari, João Henrique Costa e Rafael Santos. A fase infantil será realizada junto com a fase cadete e vai até o próximo dia 5 de novembro.

Os atletas treinarão durante 10 dias onde serão realizados treinos técnicos, táticos, aulas com vídeo, além de orientação psicológica, nutricional e física. Ainda acontecerão jogos e amistosos nestas fases.

Além dos atletas, o técnico Cristiano Fripp de Sorriso, que desde 2006 sempre esteve nas comissões técnicas das seleções brasileiras de base, foi convocado mais uma vez.

O handebol de Sorriso conta  com o apoio total da Prefeitura Municipal de Sorriso e do Sicredi.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo