Slideshow

31/10/2018 17:30

Campeão Mundial Zé Skiva embarca para o mundial de artes marciais

 O campeão mundial Zé Skiva já esta em Roma para defender o seu titulo mundial. O atleta deixou Alta Floresta no inicio da semana com destino a Amsterdã e de lá segue para a Itália para a disputa do Campeonato Mundial de Kickboxing e MMA organizado pela ICO/WKA. A International Combat Organization (ICO) foi formada para promover e sancionar a concorrência em múltiplas disciplinas, tanto nacional como internacionalmente, em mais de 45 países, sendo uma das maiores organizações de artes marciais do mundo

De acordo com Skiva, que deve lutar nas duas categorias, kickboxing e MMA até 63.5 kilos, o evento deve contar com a presença de mais lutadores brasileiros por ser tratar de um dos maiores eventos internacionais de artes marciais amador.

Para ida o lutador utilizou recursos do projeto de apoio ao esporte amador (ISSQN) através da Prefeitura Municipal de Alta Floresta e também, contou com o apoio da assessora parlamentar Adriana Conde e do advogado Luis Cuissi. “Agradeço a toda mídia que sempre me apoiou e a todos que torcem por mim”.

O Campeonato Mundial terá inicio nessa quinta-feira (1), com a pesagem dos atletas, e segue até 2ª feira (5) em Roma, Itália.

Últimos títulos

Os últimos títulos amadores internacionais conquistados pelo lutador altaflorestense foi no UIMA WORLD/2018 realizado em maio desse ano na Argentina. O evento aconteceu no Estádio Mela em Buenos Aires onde Skiva conquistou 1 medalha de prata no Full Contact e 2 medalhas de ouro, que lhe renderam o titulo mundial no kickboxing e no MMA Amador.

 

ICO WORLD CHAMPIONSHIPS ROMA ITÁLIA  1-5 DE NOV DE 2018

A Organização Internacional de Combate ICO


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo