Slideshow

14/03/2019 10:41

JOTRA – Competição apresenta média muito boa de gols

Apesar de estar apenas na sua 3ª rodada a 1ª edição do JOTRA – Jogos dos Trabalhadores – modalidade de futsal, promovido pelo Sesc Alta Floresta apresenta bons números no quesito gols. Ao todo, nos 6 jogos realizados a rede balançou 54 vezes, uma média de 9 gols por jogo.

O maior placar até agora ficou por conta do confronto entre Brilho Jóias x Trilha Motos que teve 15 gols marcados e que terminou com vitória da Trilha Motos por 8 á 7. Justamente nesse dia, que marcou a 2ª rodada, aconteceu a melhor média de gols até agora, 22 gols ao todo, contra 20 gols da 3ª rodada e 12 gols marcado na rodada de abertura.

A equipe da Agil Consultoria que já jogou duas vezes na competição tem o melhor ataque com 13 gols marcados com Markito sendo o destaque da equipe com 5 gols marcados. No quesito defesa, a equipe levou apenas 3 gols.

Na 3ª rodada realizada nessa quarta (13) a equipe voltou a vencer, dessa vez a UBB/Casa do Fogão por 8 á 2 com Markito balançando a rede 3 vezes.

No outro jogo da noite, vitória da PFOS/União Futsal por 7 á 3 em cima da Dinabrás de Carlinda. Apesar do estreiante na competição, Tiago Maringá, ter marcado por duas vezes, Leozinho foi o destaque da partida com 3 gols marcados.

Sexta tem mais

A bola volta a rolar na sexta (15) para mais dois jogos, confira:

19h15 – Trilha Motos x Casa do Fogão/Aço Norte (B)

20h00 – União F Clube x Brilho Jóias (B)

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo