Slideshow

13/05/2019 16:42

Competição termina em pancadaria em Alta Floresta

Uma competição de futebol promovida no campo de sintético, localizado na Avenida Mato Grosso em Alta Floresta, foi palco de cenas lamentáveis. Uma pancadaria generalizada que só não terminou em tragédia porque algumas pessoas mais sensatas acabaram impedindo.

Uma confusão que iniciou dentro das 4 linhas, no ultimo jogo da noite, por volta das 22h00 do ultimo sábado (11), após a expulsão de um atleta que, segundo informações, estava bastante alterado em campo. Após ser advertido com o cartão amarelo, onde foi obrigado a deixar o campo por 2 minutos, o mesmo atleta retornou ao jogo e acabou sendo expulso. Não contente, acabou partindo para agredir o arbitro da partida, mas foi contido pelo atletas, inclusive da sua equipe. Segundo informações, a partida em questão deve ter sua sequencia nessa 3ª feira (14) as 21h00.

Já do lado de fora, alguns torcedores e atletas que já haviam estado em campo nos jogos anteriores, acabaram se envolvendo em algumas confusões, inclusive, com seguranças que estavam no local e o proprietário que acabou tendo um objeto arremessado contra si.

Um fato lamentável, pois o que era para se tornar momentos de lazer e interação entre a comunidade, em especial, os amantes do futebol, terminou em pancadaria.

A competição que recebe o nome de 1º Campeonato Aberto de Futebol Sintético, é promovido pela AJR Sport, que deve punir os brigões para que a paz volte a reinar no local.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo