Slideshow

15/05/2019 17:34

Futsal do Ceeda/Alta Floresta é campeão em Várzea Grande

A ASSURVAG – Associação dos Surdos de Várzea Grande – esteve promovendo no ultimo final de semana a 4ª edição do torneio de futsal da instituição. Um evento a nível estadual, que contou com a presença de várias instituições do estado de Mato Grosso.

O palco, foi o Ginásio de Esportes da Escola Estadual Adalgisa de Barros onde estiveram presentes equipes dos municípios de Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Várzea Grande e Alta Floresta.

Depois de despachar as equipes de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande, a equipe de futsal masculino do Ceeda de Alta Floresta formada pelo atletas Josimar Alexandre Ramos,Raeslen da Silva Guimarães, Weslen Joaquim Jose de Marcos, Carlos Souza da Silva, Paulo Cesar Timóteo de Andrade e Diego Amilton da Silva, sagrou-se campeão da competição. O atleta Diego Amilton foi considerado o melhor atacante da competição.  

A equipe do CEEDA/Alta Floresta obteve quatro vitórias,  tendo obtido seguintes resultados: venceu Várzea Grande por 4 á 0, venceu Rondonópolis por 1 á 0, venceu Cuiabá 3 á 2 e venceu novamente Rondonópolis por 3 á 2.

O presidente do Ceeda – Centro Educacional Especializado Deficiência Auditiva - Dr Luis Cuissi e parte da diretoria acompanharam a delegação altaflorestense onde puderam comemorar ao lado dos atletas essa grande conquista para Alta Floresta.

De acordo com informações. a entidade que fundou o seu Grêmio Estudantil recentemente, comemora esse ano 25 anos de fundação e deve em breve receber uma quadra coberta para as atividades esportivas.

Presidente Luis Cuissi e esposa Adriana Conde com os atletas campeões

Equipe do Ceeda/Alta Floresta - campeão do 4º Torneio de Futsal da ASSURVAG

Atletas mostrando os resultados

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo