Slideshow

12/06/2019 10:18

Copa 50tinha do Operário homenageará o desportista Tanaka do Peixinho

A 8ª edição da Copa 50tinha do Operário terá seu inicio no final do mês de junho. A previsão é de que 10 equipes participem da competição que irá homenagear o desportista Aldir Borsat, mais conhecido como Tanaka do Peixinho,  

A competição terá na próxima segunda (17) o congresso técnico para definir o formato e as equipes participantes. De acordo com informações da organização, a competição voltada aos atletas com 50 anos poderá ter em cada equipe 17 inscritos, sendo permitido a participação de 2 atletas nascidos em 1970 e do goleiro nascido no ano de 1979.

Para essa edição, será utilizado o cartão azul que eliminará o jogador da partida, mas que poderá voltar na próxima partida. Além disso, serão mantidos os cartões amarelos e vermelhos.

As equipes interessadas poderão entrar em contato com o Mineiro através do fone 996180183. A reunião que definirá tudo que vai rolar, como já informado, acontece na próxima segunda (17) as 19h00 na residência do Mineiro, localizada na Avenida Tele Pires, Bairro São José Operário.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo