Slideshow

10/07/2019 15:58

Grande público prestigia a final da AJR Sintético, título foi da Beto Móveis

O final de semana foi de decisão em algumas competições esportivas no município de Alta Floresta. Dentre essas, a final do 1º Campeonato de Futebol Suíço  AJR Sintético promovida pela AJR Sport, realizada na noite do sábado (6) levada ao vivo pela ZSS Esporte.

Uma decisão entre as equipes da Beto Móveis/Solar Painéis e a equipe da casa, a AJR, que foi acompanhada de perto por um grande público.

Um confronto pegado do começo ao fim que terminou com a vitória da equipe da Beto Móveis por 3 á 2. Uma vitória muito comemorada, já que além do troféu, a equipe embolsou R$2.450,00. O titulo foi bastante comemorado também pelo empresário Beto, proprietário da Beto Móveis, que sofreu muito durante todo jogo, mas comemorou bastante ao final da partida.

O empresário Ademir, proprietário da AJRSport comemorou também, mas o sucesso grande público e o sucesso da competição, mesmo com o vice-campeonato da equipe da AJR que levou R$1.200,00 + troféu. A 3ª colocação ficou a equipe da Aço Norte.

Além do título, a equipe da Beto Móveis teve Dilberto como goleiro destaque. Já a artilharia ficou com Amauri da AJR com 11 gols

Dilberto da Beto Móveis, destaque da competição

No feminino deu Aço Norte

Antes da bola rolar pela final masculina aconteceu a decisão de um quadrangular feminino, também promovido pela AJR Sport.

A disputa foi entre as equipes da Aço Norte x Sombra da Manhã de Paranaita, onde a equipe da casa levou a melhor e ficou com o título.

Apesar do vice-campeonato, a equipe da Sombra da Manhã teve a atleta Giovana como artilheira e Claudinéia como goleira destaque.

O Secretário de Esportes Zamir Mendes prestigiou a decisão, participando inclusive da festa de encerramento.

Equipe da Aço Norte/Alta Floresta - campeã

Equipe Sombra da Manhã de Paranaita - vice-campeã

Equipe da Brilho Jóias/Solar Painéis - campeão

Equipe da AJR Sintético - vice*campeão

Equipe da Brilho Jóias - 3º lugar

Secretário de Esportes Zamir Mendes com as equipes campeãs

Confira mais alguns destaques da competição

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo