Slideshow

12/08/2019 17:50

Copa 50tinha – Esquenta a briga pelas ultimas vagas

Após os resultados da penúltima rodada do ultimo sábado (10) da Copa 50tinha Aldir Borssati que esta rolando no Bairro São José Operário, a briga esquentou pelas 3 ultimas vagas para a segunda fase.

A competição já tem definido as equipes do Santa Maria/Ultrapopular com 13 pontos, UltraPopular/Trevisan com 10 pontos e Agromotor/Retifica 3C com 8 pontos. A partir dai a briga por vagas esta aberta.

Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase classificatória as equipes do Araras/R. Goulart e Operário/Trans7/Bar do Cidão dividem a 4ª colocação, ambas com 5 pontos, mas com a vantagem ficando por conta da equipe do Araras no critério de desempate. A equipe comandada pelo técnico Boy venceu o Operário na ultima rodada por 2 á 1.

Na sexta colocação esta a equipe da Brilho Jóias que soma 4 pontos e na lanterna esta a Unigran/D. Pizza, que empatou em 2 á 2 com o líder Santa Maria e foi 3 pontos.

Pelo lado da equipe do Brilho Jóias, a equipe poderia ter saído da lanterna nessa ultima rodada, pois, chegou a estar vencendo a Agromotor, mas deu mole nos minutos finais e sofreu o empate em 4 á 4.

Todas essas equipes que brigam por vagas estarão em campo nessa ultima rodada onde os jogos prometem muitas emoções. A folga nessa ultima rodada será da equipe da Agromotor/Retifica 3C.

Confira os jogos validos pela ultima rodada que acontecerão no próximo sábado (17)

15h15 – Trevisan/Ultrapopular x Unigran/D. Pizza (C1)

16h00 – Sta Maria/Ultrapopular x Trans7/Operário/B. Cidão (C2)

16h15 – Araras/R. Goulart x Brilho Jóias (C1)

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo