Slideshow

10/09/2019 10:57

Campeões pela Copa Centro América, altaflorestenses voltam a conquistar outra competição

Os altaflorestenses Leozinho e Tiago Maringá, campeões da 20ª Copa Centro América finalizada recentemente, voltaram a conquistar outro importante título, dessa vez, um torneio regional de futsal realizado no município de Itanhangá que contou com a participação de 16 equipes, sendo 9 masculino e 7 feminino. Os irmãos Dias atuaram pela ASF Sorriso e venceram a equipe da casa na grande decisão por 8 á 0, levando a bagatela de 8 mil reais. Um chocolate com direito a gols dos altaflorestenses.

A competição contou também com outros campeões da 20ª edição da Copa Centro América, dentre eles o goleiro Gangão, Pepe, Rato, Potinho, Betinho e Beja Beja. A equipe formada por esses atletas empataram com o time da casa em 3 á 3 em uma das semifinais, mas acabaram sendo eliminados nas cobranças de penalidades.

Através da sua rede social, Leozinho agradeceu aos companheiros pelo empenho e principalmente a Deus, pois sem ele, nada acontece. "É preciso ser grato pelo dom, e o talento que DEUS nós deu, pois sabemos que somos dependentes dele, e sem a permissão dele, nada acontece."

Equipe da ASF Sorriso - campeão regional de futsal em Itanhangá

Leozinho, feliz com mais essa conquista


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo