Slideshow

10/09/2019 16:14

Nos penaltys, Grêmio é campeão da Copa Municipal Sub/17

O final de semana foi de decisão no Estádio Maestrinho em Alta Floresta. O local recebeu a final da 1ª edição da Copa Municipal Sub/17 promovido pela Lemaf em parceria com a Secretaria de Esportes do município e com o vereador Demilson Siqueira da Relojoaria Brilho Jóias.

Em campo as equipes do Projeto Futuro/IFMT e Grêmio Alta Floresta que fizeram uma partida final de muito equilíbrio. Numa das poucas chances de abrir o placar, a equipe do P. Futuro do técnico Edilson Oliveira acabou desperdiçando. A equipe teve a seu favor uma penalidade assinalada que não foi convertida no tempo normal de jogo.

Após o empate sem gols, a decisão do titulo foi para as cobranças de penalidades, onde a equipe do Grêmio AF do técnico Renan Oliveira acabou sendo mais eficiente nas cobranças e ficou com titulo.

O Secretário de Esportes Zamir Mendes acompanhou a partida juntamente com o Srº Marcelo, presidente da Lemaf e o presidente da equipe do mutuense, conhecido por Magrão, que recentemente levou o atleta Alisson Cipriano para a equipe sub/17 daquele município que disputará o estadual sub/17.

Após a final as autoridades presentes fizeram a entrega das premiações

Confira como ficou a classificação final

Campeão – Grêmio Alta Floresta

Vice-campeão – Projeto Futuro/IFMT

3º lugar – UBB

Artilheiro – Matheus Bella com 6 gols

Goleiro destaque – Lucas Neto (P. Futuro/IFMT)

A Lemaf agradeceu o apoio dos seguintes parceiros: Brito Pneus, Delmoro, Beto Moveis, Pax, Carol Tintas, Adriana Conde, Drº Luis Cuissi, Vereadora Cida Sicuto, Posto Tarumã, Posto Itaoca, Vereador Marcos Menin, Brilho Jóias e o site www.mtesporte.com.br, o portal do esporte mato-grossense.

Equipe do Projeto Futuro/IFMT - vice-campeão

Equipe da UBB -  3º lugar


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo