Slideshow

01/12/2019 11:22

BOA CAMPANHA - Cuiabá termina em oitavo na série B

(folhamax)

Em um jogo que não valia nada, pela última rodada do Brasileiro da Série B, o Vila Nova conseguiu acabar com um jejum de cerca de dois meses ao ganhar do Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, neste sábado, pela 38.ª rodada.

Sem vencer desde o 1.º de outubro – 12 partidas -, o Vila Nova terminou como lanterna do campeonato, com os mesmos 39 pontos de Criciúma, São Bento e Londrina, mas atrás no número de vitórias. Já o Cuiabá ficou em oitavo lugar, com 52. Mas teve uma temporada vitoriosa, com os títulos estadual e da Copa Verde.

A eficiência fez a diferença no primeiro tempo. Diante de um adversário todo remendado, o Cuiabá pressionou e criou inúmeras chances, mas quem marcou foi o Vila Nova. Aos 12 minutos, Erick levantou para a área, Elivelton ajeitou de cabeça e Bruno Mezenga completou.

O Cuiabá seguiu em cima do Vila Nova na volta do intervalo e só conseguiu o empate aos 25 minutos, quando o árbitro assinalou pênalti de Jeferson. Moisés deslocou Clériston e deixou tudo igual na Arena Pantanal. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o experiente Elias recebeu passe de Robinho aos 36 e bateu colocado para dar a vitória ao Vila Nova.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo