Slideshow

02/12/2019 17:34

Deu Caralhudos/Uniasselvi no Torneio de Futsal da Fadaf

Contando com a participação de 9 equipes o final de semana foi de interação e confraternização para vários acadêmicos do município de Alta Floresta com a realização de um Torneio de Futsal promovido pelos acadêmicos da Fadaf.

Apesar de apenas um incidente, que não combina com o espirito de interação e confraternização, a competição teve bons jogos e muitos gols (38), onde depois de 15 jogos realizados as equipes dos Caras Lisas/Unemat e os Caralhudos/Uniaselvi decidiram a competição e após um empate sem gols no tempo normal de jogo,  a equipe do goleiro Perninha e Cia venceram os Caras Lisas nas cobranças de penalidades, 3 á 2. Na cobrança decisiva feita pelo atleta Léo o goleiro Perninha apenas esticou o braço para defender, um lance de muito reflexo e precisão.

Após a defesa, muita comemoração por parte da equipe dos Caralhudos que souberam superar os todos jogos durante a competição.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude que cedeu o espaço para os acadêmicos da Fadaf.

Penalidade decisiva defendida pelo goleiro Perninha

Equipe dos Caras Lisas - vice-campeão 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo