Slideshow

10/02/2020 16:09

INCENTIVO AO ESPORTE - Rafael Mulisha garante apoio do município de Apiacás

O lutador Rafael Mulisha deverá ter mais tranquilidade para seguir em busca de seus sonhos e também, de poder representar em grande estilo o município de Apiacás.

O poder legislativo do município de Apiacás aprovou um projeto lei que tem como objetivo principal conceder ajuda de custo para os atletas que representam o município. O projeto lei de autoria do Presidente da Câmara Municipal, vereador Leilson e vereador  Timon leva o nome do lutador "Rafael Mulisha", que já será contemplado com esse benefício. O projeto teve aval e apoio total do prefeito Adalto Zago.

De acordo com Mulisha que retorna aos treinamentos até o final no mês no Rio de Janeiro visando seu próximo compromisso no Jungle Fight, o recurso irá ajudar o mesmo com as despesas na cidade maravilhosa.

Mulisha com prefeito Adalto Zago e vereador Menino

“Agora com patrocínio do legislativo e do executivo de Apiacás vou poder me concentrar mais nos treinamentos e me dedicar 100%”, disse o atleta.

Na sua última participação no Jungle Fight Dazn, realizado na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá/RJ, Mulisha, que tem o apoio da Team Nogueira, venceu o carioca Victor Budoguinho no card preliminar que antecedeu o combate principal do Jungle Fight Dazn, o desafio Brasil x Argentina.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo