Slideshow

11/02/2020 15:51

Rio Verde é campeão do 18º Campeonato da Amizade

Iniciado em outubro de 2019 chegou ao fim no último final de semana na Pista do Cabeça a 18 a edição do Campeonato da Amizade de Futebol Suíço que contou com a participação de 7 equipes, sendo elas a Rio Verde, Mixto, RR motos, São Mateus, Ourolanda, M. Família, Juventude.

De acordo com Naldo, organizador do evento, foram 4 meses de bola rolando, com 50 jogos, 241 gols marcados. Uma média de 4.8 gols por partida onde a equipe da Rio Verde acabou conquistando o título.

Após definir as 4 melhores equipes da competição a briga iniciou para ver quem disputaria a grande final da competição. Em primeiro lugar com 29 pontos, se classificou a equipe da Rio Verde, em segundo lugar se classificou a M. Família com 25 pontos, na terceira colocação classificou-se a São Mateus com 19 pontos e a quarta vaga ficou com a RR Motos com 18 pontos.

Nessa fase da competição, a Rio Verde venceu a RR Motos por 6 x 0 e 9 x 4 garantindo presença na final. Na outra semifinal a equipe do M. Família empatou em 0 x 0 no jogo de ida e acabou vencendo o jogo de volta por 5 x 0.

Na disputa final a equipe da Rio Verde, depois de empatar sem gols na partida de ida acabou goleando conquistou o M. Família por 5 á 2 e garantiu o titulo.

Já a disputa da 3ª colocação foi feita em jogo único onde a equipe da São Mateus venceu a RR Motos por 3 á 1..

O artilheiro da competição foi  o atleta Júlio da equipe Rio Verde com 26 gols. O goleiro menos vazado foi Alex da equipe da M. Família que levou 23 gols durante toda competição.

No feminino também deu São Mateus

Paralelo a competição masculina aconteceu a disputa entre as mulheres. A competição contou com as equipes da Rio Verde, São Mateus, Fênix e Águia Dourada.

A equipe da São Mateus conquistou o título após vencer na final a equipe da Rio Verde por 4 x 0. Na 3ª colocação ficou a Fênix.

O grande destaque foi a artilheira Mariane que marcou 15 gols na competição. Ela é filha do desportista Papagaio da Rio Verde, que ao contrário do paizão, vem demostrando ser boa finalizadora. Já o a goleira menos vazada foi Nida, da equipe São Mateus que levou apenas 07 gols.

“Mais uma edição bem sucedida”, assim avaliou Naldo, organizador da 18ª edição do Campeonato da Amizade de Futebol Suíço, uma tradicional competição esportiva, que tem como objetivo promover a confraternização entre as comunidades da Pista do Cabeça e região aos fins de semana e que foi marcada por muita animação e diversão.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo