Slideshow

12/03/2020 10:54

CMMX - Motores voltam a roncar forte em abril pela temporada 2020

"Colíder sediará a abertura do CMMX/2020"

Dois grandiosos eventos promovidos pela LIMMT agitam os amantes das 2 rodas nesse mês de abril.

O primeiro deles, será a Copa Mato Grosso de Velocross, que acontece nos dias 4 e 5 de abril em Sinop. A disputa será nas categorias VX Prata da Casa, VX Mirim, VX F, VX Jr Masters Nac, VX Trilheiros, VX Intermediária, VX Força Livre, VX Jr Masters Impo e VX Pro Importada.

De acordo com a programação, no dia 4/3 os treinos iniciam a partir das 14h00 e no dia 5/3 a partir das 13h00 acontecem a disputas das varias categorias. O evento terá a locução do comunicador Mixirica, a voz oficial do motocross.

Eventos da LIMMT impulsionam o comércio local e levam lazer para a comunidade, que comparecem em grande número 

CMMX/2020

O segundo evento marca a abertura oficial do CMMX (Circuito Matogrossense de MotoCross) em 2020 que acontece no município de Colider nos dias 18 e 19 de abril. No dia 18 a partir das 14h00 a pista estará aberta para os treinos livres e no domingo (19) a partir das 10h00 os motores começam a roncar pela temporada 2020 pelas categorias MX Mirim, MX Juvenil, MX F, MX 230, MX Júnior Master Nacional, Mx Força Livre, MX Master Light Importada, MX Júnior Master importada, MX Intermediária Importada MX 1, MX 2, MX 3 e MX 4.

De acordo com o presidente Fábio Furlaneto, o evento será beneficente a entidades carentes do município e contará com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Colider. A grande novidade será a transmissão ao vivo no dia 19/3 a partir das 10h00 pela página do facebook da LIMMT .

Além de Colíder,  vários municípios da região norte já confirmaram sediamento do CMMX, dentre eles, Pxto de Azevedo, Nova Canaã, Sta Carmem, Feliz Natal, Terra Nova, Itáuba, Nova Maringá e Nova Guarita. Alta Floresta, que teve um destaque na ultima edição, ainda não manifestou interesse de sediar uma das etapa. 

Para esse ano a LIMMT distribuir mais de 16 mil reais em premiação na CMMX.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo