Slideshow

13/03/2020 17:57

Rally da Selva traz curiosidade em tema e nova categoria para veículos de passeio

(93fm)

Com o tema ‘De volta às Origens’, o Rally da Selva está de volta em Sinop, após oito anos sem a competição. A edição de 2020, além de veículos preparados com tração 4×4, contará também com carros de passeio, que irão percorrer cerca de 200 km de trilhas e estradas vicinais de Sinop.

O trajeto será marcado por estradas antigas, onde viabilizaram a colonização do município de Sinop. Aos veículos de passeio, que se enquadrarão na categoria Turismo, foram reservadas as estradas vicinais como, Curuá, Judith, Luciene, entre outros percursos em propriedades rurais da região.

Veículos leves, com tração 4×2 e pneus originais de asfalto, poderão fazer o trajeto de maneira facilmente e, seus condutores, poderão contemplar as belezas naturais como as castanheiras gigantes, riachos, entre outras obras de arte da natureza.

Rally da Selva traz curiosidade em tema e nova categoria para veículos de passeio
Veículos leves poderão se enquadrar na categoria Turismo. (Foto: Assessoria)

A escolha do percurso desperta a curiosidade de migrantes e participantes, em relação aos nomes de estradas da região e cidade vizinhas. É possível conhecer a história completa, no Museu Histórico do município de Sinop.

Para a categoria Turismo, é previsto que os participantes concluam o trajeto em aproximadamente cinco horas.

“Essa categoria é uma oportunidade para as pessoas conhecerem o Rally e participarem com os veículos que usam no dia a dia. O percurso é tranquilo e não demanda qualquer modificação no veículo”, destacou o organizador Mateus Meski.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo