Slideshow

19/03/2020 16:21

SEM AGLOMERAÇÃO - Organização cancela final de competição no bairro Santa Maria

A organização do 1º Campeonato de Futebol do Bairro Santa Maria cancelou a decisão que aconteceria no próximo domingo (22).

O motivo, segundo Edenildo Pinto, o  Nildo, é cumprir o decreto de nº 49/2020 da administração municipal e também, em cumprimento ao oficio encaminhado pelo Secretário de Esportes Zamir Mendes, que informa a necessidade do cancelamento da final pelo motivo da grande aglomeração de pessoas no local.

Nildo informa ainda, da grande preocupação da organização, quanto ao bem estar de todos os atletas, organização e principalmente, os torcedores que estão comparecendo em grande número para prestigiar as rodadas.

Ele deixa claro que estará entregando os 5.5 mil da premiação as equipes finalistas para que elas decidam como será feito a divisão do valor. Quanto a premiação em troféu e medalhas, ele informou que assim que tudo de normalizar vai estar realizando a final onde estará em jogo apenas essa premiação.

Atletas da região integram a equipe da A. Norte/Frioeste (foto:Godói)

Lembrando que chegaram a decisão as equipes da A. Norte/Frioeste que venceu a Amocib por 2 á 1 em uma das semifinais e a Ultrapopular que venceu o P. Tarumã na outra semifinal por 3 á 0.

Ultrapopular chega a final após vencer o P. Tarumã (foto: Godói)

Confira algumas fotos das semifinais (créditos:Godói)

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo