Slideshow

02/04/2020 18:07

Ginásio Pezão recebe melhorias para receber competições nacionais

Enquanto permanecem suspensas as atividades esportivas em boa parte do mundo, inclusive no estado de Mato Grosso, o município de Alta Floresta se prepara para receber algumas das ´principais competições de salonismo, dentre essas, Copa Centro América, Copa Brasil e MT Cup de Futsal.

Através de uma parceria com a Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes, o empresário Plinio Santos, conseguiu importantes apoios junto ao comércio local para que a principal arena esportiva de Alta Floresta, o Ginásio Pezão, recebesse melhorias, dentre essas, nova pintura e novas demarcações. O objetivo, encaixar a mesma nas medidas oficiais exigidas pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) para que o município possa receber esses grandes eventos de futsal. Com essas melhorias, o área de jogo passa a ter agora medida oficial que é de 40 x 20.

A primeira competição oficial que deve acontecer em Alta Floresta deverá ser a 21ª Copa Centro América de Futsal, evento em que a equipe da PFOS Alta Floresta conquistou a ultima edição.  

 

Parte lateral ainda irá receber pintura de cor amarela

 

 

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo