Slideshow

19/11/2020 09:52

Em tarde de muita chiadeira, Copa 50tinha define semifinalistas da competição

"Rodada foi marcada pelo belo gol do atacante kafu"

Uma tarde de sábado de muita chiadeira e ameaças marcaram os confrontos de volta da Copa 50tinha do Araras, que resultou na definição das equipes semifinalistas da competição.

Muita reclamação por conta da arbitragem do carlindense Robinho. Reclamações que extrapolaram após o confronto entre Araras/Impacto x Independente/B. Jóias que terminou com a vitória da equipe da casa, mas com saldo de gols insuficiente para avançar. Após o apito final que confirmou a eliminação da equipe do Araras/Impacto, o comandante da equipe José Terto disparou pra cima do árbitro, onde segundo ele, foi muito prejudicado durante todo jogo. Terto chegou a invadir o campo de jogo durante a partida para reclamar com o árbitro, foi expulso da partida mas como não há um local determinado para essa suspensão seja cumprida, o técnico permaneceu a beira do gramado como se nada tivesse acontecido.

Apesar das chiadeiras, o confronto foi marcado pela bela apresentação do atacante Kafu, autor de um dos gols mais bonitos da competição. Um gol que mostrou a habilidade e sangue frio na hora da definição.

Kafu recebendo tratamento especial dos torcedores após marcar um belo gol

Outro destaque foi a volta ao gol após a pandemia do veterano Benetti que atua pela equipe do Santa Maria/Ultrapopular. Não só a volta foi marcada, mas também a atuação do goleiro de 79 anos de idade.

Além desse jogo, a tarde teve ainda as classificações da Unigran/D. Pizza, Carlinhos Parafusos/Beto Moveis e Santa Maria/Ultrapopular.

Veterano Benetti, com 79 anos fazendo belas defesas

Semifinais

A bola rola no próximo sábado (21) para os jogos de ida da competição com os confrontos na seguinte ordem:

15h20 – C. Parafusos/B. Moveis x Santa Maria/Ultrapopular

16h20 – Unigran/D. Pizza x Independente/Brilho Jóias

No dia 28 de novembro, sábado, acontecem os jogos de volta com os confrontos tendo seus horários e campos invertidos.

Artilharia

Os principais artilheiros da competição são Marcos Araribóia (Sta Maria/Ultrapopular) com 9 gols; Zamir Mendes (independente/B. Jóias) e Izael (Unigran/D. Pizza) 7 gols e Moacir Leal (C. Parafusos/B. Moveis) com 6 gols.

 Comandante Zé Terto sendo retirado do campo

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo