Slideshow

04/03/2021 14:38

Desportista e ex-árbitro altaflorestense morre e deixa Cacimbas de luto

O esporte de Alta Floresta perdeu essa semana um dos seus grande colaboradores, Paulo Raimundo de Moura, mais conhecido como Moura, ex-funcionário da CAB, antiga Cia de Abastecimento de Água de Alta Floresta. Moura atuou como árbitro e auxiliar em diversas competições esportivas promovidas pela Lemaf e pela Secretaria de Esportes de Alta Floresta.

Ele residia atualmente no estado da Paraíba, que também sentiu o falecimento precoce do grande colaborador do esporte de Cacimbas. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores desportistas da região de São Sebastião de Cacimbas, Paulo Raimundo de Moura, mais conhecido por “Paulo Moura”.

De acordo com informações da família, seu Paulo passou mal na terça-feira (02) e foi levado para a Unidade Básica de Saúde de Desterro e foi diagnosticado com taxa de glicose muito alta. De imediato foi transferido para o Hospital Regional de Patos onde foi direto para a área vermelha, o quadro clínico de seu Paulo piorou rapidamente e veio a óbito na tarde de hoje.

Paulo Moura deixa um importante legado ao esporte regional bem como também na área de conhecimentos gerais. Sempre foi dedicado a família e tinha grande sensibilidade e amor ao próximo.

Paulo atuou como comentarista esportivo da Rádio Comunitária Entre Rio 87.9 FM 

Trio de árbitros da Lemaf formado por Ricardo Mazurek, Valdeci Pires e Paulo Moura


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo