Slideshow

05/03/2021 11:59

Cuiabá acerta a contratação do atacante Jonathan Cafú

O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O Dourado contratou o atacante Jonathan Cafú, de 29 anos, que chega por empréstimo do Corinthians, até o final do ano.
Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, no início de carreira passou por alguns clubes do interior paulista, e ganhou destaque em 2014, pela Ponte Preta, quando realizou 33 jogos e anotou sete gols. Foi negociado com o São Paulo.
Após boas partidas pelo Tricolor, foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária. Em três temporadas no país do leste europeu, se destacou, vencendo três campeonatos da Bulgária e acabou naturalizado búlgaro. Depois, Cafú foi para o Bordeaux, da França, e, por empréstimo foi campeão da Sérvia com o Crvena Zvezda.
Jonathan Cafú desembarcou em Cuiabá na quinta-feira (4), realizou exames clínicos e físicos, assinou contratou e já começou os treinamentos com o restante do elenco do Dourado. Seu contrato já foi enviado para a CBF e seu nome deve sair nos próximos dias no BID, para que ele possa ter condições de estreia pelo Auriverde.
FICHA DO ATLETA
JONATHAN CAFÚ
Posição: atacante
Nome: Jonathan Renato Barbosa
Nascimento: 10/07/1991, Piracicaba-SP
Altura: 1,75 m – Peso: 73 kg
Clubes: Rio Claro, Desportivo Brasil, Boavista-RJ, XV de Piracicaba, Ponte Preta, São Paulo, Ludogorets-BUL, Bordeaux-FRA, Crvena Zvezda-SER, Al Hazm-ASA e Corinthians

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo