Slideshow 2

04/08/2017 16:59

Copa Regional: Carlinda recebe primeiro jogo da final

Depois de muito impasse a bola volta a rolar pela Copa Regional de Futebol/2017. A competição teve alguns entraves extra-campo, mas agora esta tudo resolvido e a expectativa de ser conhecer o campeão regional desse ano esta perto.

De acordo com o diretor técnico da Lemaf, Adilson Rocha Santana, no domingo (6) acontecerá a partida de ida da final no estádio municipal de Carlinda a partir das 15h30 onde a equipe da casa, o Rio Brilhante, encara o Santa Maria de Alta Floresta. No próximo domingo  (13) esta marcada a partida de volta para o estádio Maestrinho em Alta Floresta.

A vantagem é toda da equipe do Santa Maria que por ter melhor campanha na fase classificatória, joga por dois resultados.

Lembrando que a equipe campeã leva uma moto 0 km e o vice uma bela premiação em dinheiro, alem de premiação para os destaques.

A competição promovida pela Lemaf conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes, da Assembléia Legislativa de Mato Grosso através de uma emenda do deputado Romoaldo Jr e do Kinfuku Supermercados.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo