Slideshow 2

05/08/2017 23:52

Deu Apiacás na decisão da Copa Ariosto da Riva

Casa cheia e muita emoção na decisão da 17ª Copa Ariosto da Riva de Futsal. O confronto entre Clarion e Agroterra/Dom Bosco/Apiacas foi de muito equilibrio do começo ao fim.

Mas, a equipe de melhor campanha até então caiu justamente na decisão da competição, mais uma vez. Depois de uma partida memorável contra a equipe do Panelão na semifinal, a equipe se viu diante de uma forte marcação do adversário e acabou perdendo a partida. As dificuldades aumentaram ainda mais após a expulsão do goleiro Xuta aos 5 da etapa final.

O placar final da partida foi de 4 á 2 e garantiu o titulo para a equipe apiacanese. O destaque da partida foi Pelézinho com 3 gols. Além dele, Tiago Maringá marcou o outro gol. Para a Clarion marcaram Gyancarlo e ou outro contra, feito pelo atleta Tracajá.

A equipe teve ainda o goleiro Rilber como o menos vazado e Leozinho como artilheiro da competição.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes que visa homenagear a esposa do colonizador Ariosto da Riva. O evento conta com do Grupo Rio da Mata/Indeco, Inviolável/Intocável, DK Escala, Agil, Clarion, Majasi, Brilho Jóias e Mérito Empreendimentos.

Equipe da Agroterra/Dom Bosco de Apiacas, campeão da 17ª Copa Ariosto da Riva

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo