Slideshow 2

02/09/2017 20:31

DECISIVA - Carlindense Bruna coloca Sorriso na final do futsal

As semifinais da modalidade de futsal dos Jogos Escolares da Juventude, fase estadual, realizadas nesse sábado (2) no Ginásio Chico da Brahma, mexeram com as emoções dentro e fora de quadra, principalmente o futsal feminino onde a carlidense Bruna Lisandra foi decisiva na vitória da equipe sorrisense. Bruna, que esta estudando na Escola Estadual 13 de Maio em Sorriso, foi autora de 3 gols na partida, sendo o decisivo marcado a 13 segundos para encerrar a prorrogação.

Ela já havia sido decisiva durante o tempo normal onde a equipe de Sinop abriu 3 á 1 e Bruna foi autora dos gols que deram o empate e levou o jogo para a prorrogação. Nela, a exatos 11 segundos para encerar a partida, a jovem carlidense, com muita calma, marcou o gol da classificação.

Coma vitória, a equipe de Sorriso encara Varzea Grande que venceu por 3 á 2 a equipe de Tangará. O confronto abre as finais amanhã as 07h30 no Ginásio Pezão. Além de Bruna, a altaflorestense Bia joga pela equipe de Sorriso.

Carlindense Bruna Lisandra e altaflorestense Bia, finalistas dos Jogos Escolares da Juventude

Jogos Escolares da Juventude é uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer onde o campeão de cada modalidade representa o estado na fase nacional em Brasilia no período de 16 a 23 de novembro.

Equipe de Várzea Grande - adversária de Sorriso na final dos Jogos Escolares da Juventude

Equipe de futsal feminino de Sinop, derrotada nas semifinais 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo