Slideshow 2

03/09/2017 09:06

Ciclista altaflorestense chega ao Santuário de Aparecida do Norte

Hoje completa o 13º dia do desafio Salvador/Alta Floresta, encarado pelo ciclista altaflorestense José Messias.

Ele que largou de Salvador na segunda-feira (21),  já deixou o estado da Bahia, passou pelo estado do Rio de janeiro e no sábado (2) chegou ao Santuário de Aparecida do Norte, estado de São Paulo, onde deve dar uma respirada nesse domingo (3).

O ritmo de acordo com ele, vem sendo mantido, uma média de 100 km/dia. “Ritmo já esta bom, só não estou utrapasssando os 100 km/dia”, disse Messias. O ciclista deixou claro também que as dificuldades são muitas, segurança, percurso com regiões montanhosas , muitas delas com belas paisagens, a distância por dia depende muito dessas situações. “Um dia faço 115, outro baixo para 80 ou 90 e assim tô indo, feliz com esse desafio e hoje cheguei a Aparecida do Norte onde já pedalei cerca de mil e cem km”, finalizou.

Apesar das dificuldades, Messias não deixa escapar, e vai registrando os momentos que vão ficar registrado nesse 3º desafio do ciclista de origem paranaense que esta com 62 anos.

A previsão é de que a aventura do ciclista dure aproximadamente 55 dias tendo como destino final o município de Alta Floresta/MT.

Confira alguns clicks mandado pelo ciclista em Aparacida do Norte


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo