Slideshow 2

16/10/2017 11:29

NO GERAL - Atlética Praga é o grande destaque do 1º CODA

Com 4 títulos dos 5 possíveis, os acadêmicos da Atlética Praga foram os grandes campeões do 1º CODA – Competição Oficial das Atléticas.

O evento finalizado na tarde do ultimo sábado (14) foi marcado pela presença maciça de vários acadêmicos, professores e em quadra, por disputadas emocionantes.

Apenas no futsal feminino não houve a disputa final em virtude da equipe do Vale não querer jogar. O título foi entregue de bandeja para a Praga.

No handebol masculino, a equipe da Praga devolveu a derrota da fase classificatória para o Garra e venceu por 10 á 5.

No Vôlei masculino, com Tiago Zilio como reforço, a equipe fez 2 á 0 na Profana.

No futsal masculino, a equipe da Praga aplicou um verdadeiro chocolate em cima da Profana na partida final, 6 á 2.

Equipe de handebol masculino da A. Praga

O único título que a Atlética Praga não levou foi o voleibol feminino. A equipe chegou a abrir 1 set a 0 mas deu mole e perdeu de virada, 2 sets a 1 para a Profana.

Ao final, uma avaliação positiva do evento que movimentou por 3 dias acadêmicos de vários cursos de Alta Floresta e região, obteve quase 100% de fair play. Apenas um fato negativo foi registrado durante a competição, uma combinação de resultados.

De acordo com Marcelo da Riva, organizador da competição, as falhas que houveram irão ser corrigidas e para o próximo ano, o evento virá mais forte e com maior participação de todos.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo