Slideshow 2

23/10/2017 10:47

NO TOPO - Skiva conquista título mundial na Inglaterra

O lutador de artes marciais José Vaz, o Zé Skiva, voltou a brilhar internacionalmente nesse final de semana conquistando 3 medalhas, sendo 2 de ouro e 1 de prata. Elas foram conquistadas durante o Ico World Cup/2017, realizado em Birmingham/ Inglaterra nos dias 20 a 22 outubro.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas no kickboxing, estilo K1, sendo uma no estilo profissional onde venceu um lutador português de virada, depois de perder o 1º round. A outra medalha de ouro, no estilo amador, Skiva venceu um lutador suíço por nocaute no 2º round. Com a conquista dessas medalhas, Skiva se mantem mundialmente como um dos grandes lutadores de destaque no kickboxing.

A prata foi conquistada no light contact, onde Skiva disse ter feito a pior luta de sua vida. O ouro ficou com o lutador Inglês.

No K1, as lutas se desenvolvem apenas de pé, não podendo ir para o chão onde não valem cotoveladas, cabeçadas e nem golpes baixos Um estilo que Skiva vem se aprimorando a cada combate. Em 2016, ficou com o bronze no mundial da Itália e depois, conquistou o estilo durante o Hullk´s 3 realizado em Cuiabá abrindo as portas para o mundo das artes marciais, em especial o kickboxing.

A ICO é uma Organização Internacional de Combate, criada em outubro de 2009 onde atua no desenvolvimento e promoção de grandes organizações. A Organização Internacional de Combate promove e sancionar a concorrência em multidisciplinas tanto a nível nacional como internacional, amador e profissional.

 

Rumo a Itália

Skiva agora segue para a Itália, onde participa do Unified World Championships que acontece no período de 25 a 29 de outubro em Carrara/Itália. Esse foi o evento que consagrou Skiva em 2016, onde trouxe na bagagem 3 medalhas, 1 de prata, 1 de bronze, 1 de ouro e o inédito titulo mundial na categoria Light Contato até 60 kl.

A ida do lutador altaflorestense foi possível graças ao apoio do Prefeito Asiel Bezerra e do chefe de governo Cel Ribeiro, do Dep. Romoaldo Junior e principalmente, da comunidade altaflorestense que mostrou todo seu carinho com Skiva, seja através de doações de forma direta ou através de depósitos bancários.

Zé Skiva no pódio do Ico World Cup/2017, realizado em Birmingham/ Inglaterra

Doações

Para ajudar o lutador, você pode doar qualquer valor através da vaquinha online: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-ir-pro-mundial-A/C José Vaz Neto.

Depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil - Agência 1779-5 - Conta Corrente – 32016-1. Na Caixa Econômica Federal - Agência 1385 - Variação 13 (poupança) - Conta Corrente – 83486-5

Quer dar seu apoio, mandar seu recado, adiciona o campeão mundial no telefone (66) 9 9611-4582 (whatsapp).

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O LUTADOR ZÉ SKIVA A DISPUTAR O MUNDIAL DE UNIFIED WORLD CHAMPIONSHIPS NA ITÁLIA 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo