Slideshow 2

23/10/2017 18:07

Ciclista altaflorestense ultrapassa divisa do Paraná/MS

Depois de 64 dias na estrada, o ciclista altaflorestense José Messias da Silva, 62 anos, entrou hoje no estado de Mato Grosso do Sul, o ultimo antes de estar de volta ao estado de Mato Grosso com destino a Alta Floresta, extremo norte do estado.

Na manhã dessa 2ª feira (23), ele cruzou a ponte que liga os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. A previsão é de que ele descanse em Navirai e depois siga para o município de Dourados.

Um percurso percorrido até agora, de acordo com o site rotamapas.com.br, de 3.103 km, faltando 1851 km ainda a ser percorrido.

A meta do ciclista J. Messias, de agora pra frente, a meta é parar o menos possível para que na segunda quinzena de novembro esteja de volta a Alta Floresta.

O Grupo Pedala na Alta já esta se organizando para receber o ciclista Messias próximo ao município de Carlinda, possivelmente, no trevo Piovesan.

Messias largou de Salvador num segunda-feira, dia 21 de agosto, seguindo para o Santuário de Aparecida do Norte. Até agora cruzou os estados da Bahia, Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e agora Mato Grosso do Sul.

Essa é a 3ª vez que ele se aventura pelas estradas do Brasil e por onde passa, deixa registrado o nome do município de Alta Floresta .


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo