Slideshow 2

15/12/2017 10:30

Nos penaltys, Mercenários é campeão do Torneio de Futsal da Unemat

A equipe dos Mercenários conquistou de forma invicta a XIX edição do Torneio de Futsal promovido pela Atlética Praga, e não pelo Centro Acadêmico da Unemat. Além do título, a equipe teve o goleiro Lincoln como menos vazado da competição. Já o artilheiro foi Thayna Duque do Manchester Whisk com 6 gols.

O caminho do campeão Mercenários iniciou com goleada em cima do Bodão por 9 á 0 e na sequencia uma derrota para o Batalhão Du Lebei por 2 á 1, sendo essa a única derrota na competição.

Na sequencia venceu o Manchester Bets nas quartas de finais e na semifinal o Manchester Whisk. No confronto final, após um empate em 1 á 1 com o Arsenalcool levou a melhor nas cobranças de penalidades, vencendo por 3 á 2 e ficando com o titulo da ultima edição do torneio universitário de futsal de 2017.

Um torneio com caráter de confraternização onde não houve nenhum incidente maior, de ordem disciplinar ou médica.

Equipe dos Mercenários - campeão do XIX Torneio de Futsal da Unemat/2017

A decisão da organização de não permitir a presença de alguns atletas que causaram tumulto nas ultimas edições acabou colaborando com a tranquilidade do evento, e isso deve ser uma das metas adotadas para os torneios vindouros.

Para as próximas edições, a organização deverá buscar novos critérios de desempates para que as possíveis combinações de resultados não seja possível.

O XIX Torneio de Futsal da Unemat contou com a participação de 13 equipes que foram divididas em 4 chaves. O campeão foi os Mercenários, o vice ficou com o Arsenalcool, a 3ª colocação ficou com o Manchester Whisk e a 4ª colocação com a Atlética Madeirada.

Todos os jogos aconteceram no Ginásio Chico da Brahma, no Complexo Esportivo Geraldo Ramos de Alta Floresta.

Equipe do Arsenalcool, vice campeão do XIX Torneio de Futsal da Unemat/2017

Equipe de arbitragem - muito rigor e nenhum incidente registrado

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo