Slideshow 2

28/12/2017 18:15

ORIUNDO DE MT - Roma demonstra interesse em jovem zagueiro do Santos

(GE)

Matheus Guedes, do Santos, está na mira da Roma para 2018. O clube italiano entrou em contato com a diretoria e os representantes do zagueiro de 18 anos para demonstrar o interesse na contratação.

A negociação deve avançar a partir de janeiro, quando abre a janela internacional de transferências. O Peixe só quer liberar o jogador em caso de uma grande proposta. Uma possibilidade é um empréstimo com valor de compra fixado.

Matheus Guedes foi promovido ao elenco profissional do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele é canhoto e chama a atenção pela estatura - mede 1,95m. A técnica vem dos tempos em que tinha a missão de fazer gols, e não evitá-los.

O defensor foi meia e atacante no começo de sua carreira, em Rondonópolis, no Mato Grosso. A posição só mudou em 2012, quando passou em teste no Santos. Os observadores disseram que, pela altura, ele teria mais chances como zagueiro.

Matheus Guedes tem contrato com o Peixe até março de 2019. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 191 milhões).


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo