Slideshow 2

10/01/2018 00:34

CORRIDA DE REIS - Corredores altaflorestenses comemoram classificação para a categoria elite

A Corrida de Reis disputada no ultimo domingo (07) com percurso de 10 km, nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande reuniu mais de 15 mil corredores no calor mato-grossense. 

No feminino, a vitória ficou com a queniana Paskalia Chepkorir. Já na prova masculina quem ganhou foi o queniano Dwin Kipsang Rotich. Ele foi campeão em 2013 e 2014, e ficou com o vice na edição passada.

Alguns corredores altaflorestenses estiveram presentes e conseguiram resultados expressivos para o municipio.

Antonio Taz, patrocinado pelo Sintracal, terminou a prova na 30ª colocação com o tempo de 37'01", garantindo vaga na categoria elite para 2019. Além disso, Taz terminou na 2ª colocação na categoria 40 a 44 anos sendo essa a melhor participação de um corredor altaflorestense na história da Corrida de Reis

Outro corredor altaflorestense que fez bonito na prova foi Roberto Martins da Silva que é patrocinado pela Brasil Tropical Pisos. Com o tempo de 37'50" ele terminou na 5ª colocação na categoria de 30 a 34 anos e também garantiu presença na categoria elite em 2019.

Alem deles, vários outros estiveram participando e foram prejudicados com o serviço de cronometragem da prova. Marcelo Santos e Henrique, que apesar da boa participação, não tiveram seus tempos divulgado.

 
Vereador Dimilsinho, Roberto e Marcelo, presentes a Corrida de Reis 2018
 
 

 

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo