Slideshow 2

23/01/2018 17:51

AMIGOS DO PELÉ - Equipe altaflorestense conquista torneio regional de Futsal

O ano começou bem para o futsal altaflorestense, pelo menos para alguns atletas que se uniram para disputar um torneio de futsal no município de Apiacás, o 1º Torneio de Futsal 2018 AgroBosco.

Uma equipe formada por alguns atletas altaflorestenses que dessa vez levou o nome do craque Giovani Dias, o Pelézinho, intitulada "Amigos do Pelézinho" que venceu e levou os 3 mil em disputa.

A equipe chegou a estreiar com derrota para a Fazenda Vila Rica, mas se recuperou e jogou a decisão justamente contra essa mesma equipe que era comandada pelo técnico Gilwagner do Amaral, que em 2017 conquistou todos os títulos possíveis que disputou.

A equipe Amigos do Pelézinho chegou a sair atrás do placar, mas nos minutos finais, arriscou tudo e num belo chute do atleta Tiaguinho, que atuava como goleiro linha, a bola acabou nas mãos do peixotense David Neto dentro da área. A penalidade foi marcada e o gol convertido pelo atleta Alan.

Com o empate no tempo normal a decisão foi para as penalidades e a equipe Amigos do Pelézinho foi campeã nas séries alternadas. Nessa, após a cobrança positiva do Tiago Maringá, o goleiro André Ramalho acabou defendendo a cobrança do colidense Gustavo e vibrou bastante, já que a bola ficou a poucos centímetros da linha do gol. Uma final que mexeu com os ânimos dos atletas e do publico presente.

Equipe Amigos do Pelézinho comemorando título

Em nota, os atletas da equipe campeã agradeceu a todos colaboradores, Dom Bosco Materiais para Construção de Apiacás, ao Valdecir que abriu as portas da casa para os atletas, Carequinha Locadora, Panificadora Delicia de Matupá e principalmente ao Zé Couto de Apiacas.

Equipe Fazenda Vila Rica Dom Bosco, vice-campeã


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo