Slideshow 2

25/05/2018 22:07

Apresentações marcam abertura do Torneio Misto das Forças de Segurança

Sexta-feira (25) de festa para as forças de segurança do municipio de Alta Floresta e região. Teve inicio o 1º Torneio Misto das Forças de Segurança, tendo como órgãos participantes, a unidade do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec, Tiro de Guerra 09/001, Agentes do Sistema Prisional de Alta Floresta e Guarda de Trânsito Municipal.

Um evento que tem como objetivo principal o congraçamento e interação entre os servidores da segurança e familiares.

Um bom público compareceu a cerimônia de abertura que contou com a apresentação das equipes e da Fanfara Municipal de Carlinda.

O Secretário Zamir Mendes participou da abertura ao lado do sub-comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Reis que num breve pronunciamento, agradeceu a todas as equipes pela participação, e principalmente, aos colaboradores do evento.

Após a abertura a bola rolou para 12 jogos classificatórios para se definir as equipes que disputarão as semifinais no sábado (26) a partir das 19h00. Antes disso, no mesmo sábado (26) a partir das 8h00 terá inicio a modalidade de tênis de mesa. Ao todo, serão realizados 62 jogos.

Confira as partidas que encerram a competição de futsal no sábado

19h00 - PM/Paranaita x Policia Civil

19h30 - Bombeiros x TG A


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo