Slideshow 2

30/05/2018 10:27

SOLIDARIEDADE - Árbitros de Alta Floresta ajudam o garoto Jeter

A Comissão de Arbitros de Alta Floresta, modalidade de futsal, entregaram para o pai do garotinho Jeterson Emanoel, de 3 anos, o valor de R&600,00 (sesicentos reais) arrecadados com o 1º Torneio das Forças de Segurança de Alta Floresta realizado no ultimo final de semana e que terminou com a vitória do Tiro de Guerra A.

Os árbitros abriram mão das taxas para ajudar no tratamento do garoto que esta na capital do estado. Bastante emocionado, Mandioca, pai de Jeter, recebeu o valor durante a semifinal da 16ª Copa Intercomercial realizada na ultima 2ª feira (28). Ele agradeceu o apoio e informou que o garotinho apresenta melhoras, mas que ainda precisará de tratamento por mais algum tempo.

Caso Jeter

Filho do casal Celma e Claudio, Jeter foi vitima de um afogamento na piscina do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) há um ano atrás, no dia 9 de maio, e até hoje encontra-se na capital do estado em tratamento. De acordo com o pai do jovem, Claudio, popular Mandioca, , Jeter respira através de traqueostomia e tem movimentos limitados, apesar de apresentar melhoras, os custos para o tratamento não são baratos.

Professor Aranha recebendo do Tenente Reis da 7ª Cia Independente dos Bombeiros o valor que foi repassado para o tratamento do garoto Jeter

Como ajudar

Quem quiser colaborar, podem fazer depósitos na Conta Poupança da Caixa, Agência 1385, Conta 0005 2554-4. Para mais informações, o contato com os familiares pode ser feito através dos números (66) 99205-4142 ou (66) 99662-4289.

Mandioca com o filho Jeter na piscina do CTG


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo