Slideshow 2

27/07/2018 10:22

Equilíbrio, muitos gols com Operário e União Futsal avançando para semifinal

A rodada valida pelas quartas de finais da 18ª Copa Ariosto da Riva realizada na noite desta 5ª feira (26) foi marcada por dois grandes confrontos de futsal com 21 gols marcados.

Enquanto o primeiro jogo era decidido nos segundos finais, o segundo foi marcado por grande goleada, numa noite onde as equipes do Operário/Brilho Jóias e União Futsal avançaram para as semifinais da competição prevista para a próxima 3ª feira (31).

Uma rodada iniciada com um grande jogo, de muito equilíbrio, superação, muitos gols e decidida de virada, nos segundos finais através de uma bela jogada.

O jogo envolveu duas das melhores equipes da competição, Operário/B. Jóias e Clarion que jogou boa parte do jogo na frente do placar, onde até os 18’35” da etapa final vencia por 5 á 4 e em menos de 1 minuto e meio viu a vaga ir embora ao perder a partida por 6 á 5 para o Operário/B. Jóias. O destaque da partida foi o sinopense Arielto, mais conhecido por Careca, autor de 3 gols, inclusive, o da vitória do Operário após uma bela jogada. Além dele marcaram para a equipe do Operário os atletas Aecio (1), Heldio (1) e Kleiton (1). Para a Clarion o destaque da partida foram Gustavo Zonta e Brendal, autores de dois gols cada. O outro gol foi marcado por Juninho Ceifador.

O destaque negativo da partida ficou por conta da contusão do goleiro Wandinho Xuta da equipe da Clarion que acabou se chocando com a cerca de proteção da quadra do Ginásio Pezão causando um grande susto ao publico presente. Em contato com ao atleta no dia seguinte, fomos informados que houve apenas uma luxação, em virtude da forte pancada. Mesmo assim, heroicamente, Xuta continuou na partida até o final.

O Operário espera agora o vencedor do jogo entre Perfomance x Independente/B. Jóias.

Operário/Brilho Jóias, primeira equipe classificada para a semifinal

Chocolate do União Futsal

Já o segundo jogo da noite foi marcado por um belo chocolate da equipe do União Futsal em cima do União Bate Bola, 9 á 1 com destaque para Pelezinho Tiago Maringá e Boquinha, autores de dois gols cada na partida. Além deles marcaram na goelada os atletas Allan Vinicius, David Neto e Lucas Centurion. Gabriel marcou o único gol do União Bate Bola.

O União Futsal espera o vencedor do jogo entre Paranaita x Carlinda.

Hoje tem mais!

Nessa sexta-feira (27) a bola rola para mais dois jogos, confira:

19h30 – Independente/B. Jóias x Perfomance

20h30 – ASEP/Paranaita x Carlinda

Lembrando que o campeão da Copa Ariosto leva 5 mil e o vice 2 mil. O destaque da competição, artilheiro e goleiro levam 100 reais cada, além de medalhas.

Equipe do União Futsal, segunda equipe classificada para a semifinal


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo