Slideshow 2

31/07/2018 23:06

Atletas de Alta Floresta se preparam para Campeonato Brasileiro de Karatê

Os karatecas Alisson da Paixão de Souza, Emanuel Zampierre, Ketlyn Lourenço, Natanael Sousa, Tauan Gabriel e Eduarda dos Santos Paulo de Alta Floresta ajustam os últimos detalhes para participar do 19º Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá na cidade de Maracanaú-CE no mês de setembro. A equipe é composta por atletas da Academia Shintakan e da secretaria municipal de esporte cultura e juventude (SEMEC).

A competição inicia na sexta-feira (07) e vai até domingo (09) e serve como classificatória para o mundial de karatê na Itália, em novembro.

De acordo com professor Francisley da Academia de Karatê Shintakan que está a frente do grupo,os karatecas estão muito confiantes nos resultados. ‘‘A equipe é composta com atletas que são campeões brasileiros e vice-campeões, alguns também participam pela primeira vez de uma competição nacional, porém estão habilitados para um campeonato  neste nível pois sempre trazem ótimos resultados dentro do estado”, comentou

Ele destaca também, que apesar de terem currículos recheados os atletas necessitam de patrocínio para custearem as  despesas que terão durante a viagem. Quem tiver interesse em apoiar esses jovens karatecas devem buscá-los nas dependências da Academia SHINTAKAN, localizada na rua E-02 nº242 ,anexo ao sindicado dos vigilantes, ou entrar em contato pelo fone: 66 9 9613-5395.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo