Slideshow 2

29/10/2018 11:25

SUPERAÇÃO - Saúde é bi-campeão da Copa do Servidor Público de Futsal

A equipe da Secretaria Muncipal de Saúde, que esse ano fez junção com as escolas estaduais Rui Barbosa e Furlani da Riva, foi a grande campeã da 12º edição da Copa do Servidor Público de Futsal que se encerrou na noite da ultima 6ª feira (26). A equipe venceu o Tiro de Guerra A, de virada, por 5 a 3 com gols de Jean (1), André (1), Paulo (1) e Alisson (2). Para o TG marcaram Henrique (2) e Bruno (1).

Antecedendo a final a equipe da Unemat venceu a Policia Militar por 2 á 1 e ficou com a 3ª colocação.

Um encerramento que levou ao Ginásio Pezão centenas de torcedores, dentre esses, familiares, amigos e amantes do futsal que puderam apreciar dois bons jogos, recheado de emoções e de muita adrenalina.

Com a bola rolando, muita superação por parte da equipe da Saúde, que não pode contar com o artilheiro Douglas Ganso, expulso na partida semifinal, e teve que superar ainda a perca de dois atletas durante a partida final. Fabinho, que deixou a quadra sentindo fortes dores em um dos joelhos que recentemente foi operado e o atleta Jean Carlos, expulso aos 13 minutos da etapa final. Além disso, a equipe teve que superar a adversidade no placar, pois chegou a estar perdendo por 2 á 0 em menos de 7 minutos de jogo.

A equipe buscou o empate por duas vezes na partida, sendo uma delas aos 19’33 da etapa final quando perdia por 3 á 2. André Wilson, numa bela jogada individual, fez o gol de empate.

Com o empate em 3 á 3 a decisão foi para a prorrogação onde a equipe da Saúde venceu por 2 á 0 com gols de Paulo e Alisson conquistando pela 2ª vez o titulo da competição.

Após a partida foram entregues as premiações para as equipes e destaques da competição onde participaram o secretário de esportes Zamir Mendes, professor João Batista, o presidente do Sispumaf Rogérinho e o diretor financeiro Edmar.

Equipe da Saúde - bi-campeã da Copa do Servidor Público de Futsal

Rogérinho parabenizou a todos as equipes e envolvidos na competição e se disse bastante feliz por poder dar continuidade a essa importante competição que interage e promove a confraternização entre os servidores públicos de Alta Floresta. “Parabéns a todos os servidores públicos pela participação e também pelo dia do Servidor Publico que será comemorado no domingo, 28 de outubro”, finalizou.

A Copa do Servidor Publico de Futsal é uma promoção do Sispumaf e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

Confira a classificação final e os destaques da competição:

Campeã – Saude/Rui/Furlani

Vice-campeã – Tiro de Guerra A

3º lugar – Unemat

4º lugar – Policia Militar

Equipe do Tiro de Guerra - vice-campeão da Copa do Servidor Público

Equipe da Unemat - 3º lugar na 12ª Copa do Servidor Público de Futsal

Diego da equipe Saúde - goleiro destaque

Igor da PM - artilheiro da competição sendo representado pelo PM Xavier


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo