Slideshow 2

04/12/2018 16:24

OLIMPÍADAS NACIONAIS DA APAES - Futsal de Matogrosso fecha primeiro dia com vitória

A Seleção de Futsal Masculino de Mato Grosso que esta participando da fase nacional das Olimpíadas Especiais das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) iniciada ontem em Canoas-RS, se recuperou na competição após sofrer derrota para o Piaui na partida de estréia. A equipe que tem na sua base atletas de Alta Floresta, Peixoto e Lucas do Rio Verde, perdeu por 4 á 0 na rodada de abertura realizada na manhã dessa terça (4). Pela tarde, a equipe comandada pelo técnico Evandro de Peixoto de Azevedo, se recuperou e venceu o Acre por 5 á 1, zerando dessa forma o saldo de gols.  A equipe de Mato Grosso volta a quadra na quinta-feira para mais dois compromissos.

Além do futsal, que conta com os atletas altaflorestense Marcos Mariano, Luis Carlos, Kelvin Lucas e Jeime Costa, a delegação de Mato Grosso conta ainda com um atleta altaflorestense, Mauricio, que já foi medalhista em outras competições nacionais. Ele integra a seleção de futebol 7 e disputa as provas de natação e atletismo.

Ao todo, as Olimpíadas Especiais das Apaes, que conta com 23 delegações, terá a disputa em 11 modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa, ginástica rítmica, ginástica artística, capoeira, bocha, futsal, futebol society, handebol e basquete.  

O evento que teve sua abertura oficial na 2ª feira (3)  segue até sábado (8) com os jogos acontecendo no Complexo Esportivo da Ulbra em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo