Slideshow 2

17/12/2018 10:26

Grupo Santos é campeão da Liga Mato-grossense de futsal 2018

(mtjornal)

O Grupo Santos venceu na noite de sábado (15) o time do ACF de Campo Novo de Parecis e levantou o troféu de Campeão da Liga Mato-grossense de Futsal 2018. O jogo aconteceu no Ginásio AECIN Tocantins em Cuiabá.

Foi um jogo muito difícil onde o time de Lucas esteve na frente do placar, mas o adversário por ser muito forte foi buscar o empate e a partida terminou em 3 a 3.

Nas cobranças de pênaltis, a equipe de Lucas do Rio Verde mostrou frieza e competência e venceu o adversário.

Destaque para o grande goleiro Gangão que pegou o primeiro pênalti cobrado por Potinho e defendeu ainda o ultimo pênalti batido por Rafa. Ele mesmo foi o grande herói que marcou o gol da vitoria.  Do lado do time de Lucas, Miséria errou um e os demais converteram todos. Jô Fez um golaço e Alisson também deixou sua marca.

Com a vitória o Grupo deu uma resposta a todos que diziam que o time não passava da primeira fase. Foi lá e com muita dificuldade conseguiu se classificar em último da chave.

Os críticos voltaram a dizer que ali era o fim para o Santos. Porém a galera do time de Lucas se superou e chegou à final e na disputa do título foi mais competente e levantou o troféu.

O Santos veio num crescente desde o início da competição e soube utilizar as críticas como energético para aplicar uma vitória após outra até chegar ao topo e o título de melhor do Mato Grosso em 2018.

A equipe é uma das mais novas do estado e participou pela primeira vez dos jogos da Liga. Talvez por isso muitos não acreditavam no sucesso do time formado pelo empresário Matiel.

Foi fundamental a contratação de Xitão como reforço para a fase final dos jogos. O cara ajudou muito o elenco. Mas, diga-se de passagem, que a conquista é de todo o grupo que deu o sangue até chegar ao título de campeão.

Como curiosidade vale ressaltar que o time o Grupo Santos já havia perdido para o ACF de Campo Novo de Parecis por 6 a 5 na fase classificatória e no momento em que teve que decidir se superou e venceu no momento mais importante de sua curta trajetória.

PARABÉNS AOS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA DO GRUPO SANTOS PELA EXPRESSIVA CONQUISTA NO FUTSAL MATO-GROSSENSE.

Imagens


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo