Slideshow 2

06/05/2019 18:33

Cleverson Coelho deixa pasta do esporte em Carlinda

A região norte do estado de Mato Grosso foi pego de surpresa nos últimos dias com a notícia de que o Professor Cleverson Coelho deixou a pasta do esporte em Carlinda.

A notícia agitou os bastidores esportivos, até porque, o mesmo tem uma enorme prestação de serviços ao esporte carlindense, tendo sido inclusive, vice-presidente do Condesp (Conselho dos Dirigentes Esportivos do Nortão).

Em contato com nossa redação Cleverson disse que deixa o cargo com o dever cumprido e se sente feliz por ter colocado o nome de Carlinda sempre em evidência nas principais competições estaduais, chegando inclusive a ter atletas disputando jogos brasileiros.

Através de sua rede social, Cleverson agradece a todos os que colaboraram com sua gestão nos últimos 6 anos, em especial, ao irmão e professor de Educação Física Emerson, que também deixou a pasta.

Através de sua página do facebook ele fez os devidos agradecimentos, confira: “Agradeço aos professores, que respeito e admiro Jose Marcelo Borges e Emerson Coelho e ao parceiro Jose Henrique Bertipaglia, que são as pessoas que me ensinaram e me ensinam todos os dias durante esses últimos 6 anos de trabalho. A partir daqui não vou citar mais nenhum nome, pra não correr o risco de esquecer alguém e ser injusto, mas quero agradecer de verdade a cada pessoa que de alguma forma realmente confiou e acreditou em nosso trabalho durante as várias etapas que passamos nos dando as oportunidades de fazer parte de suas equipes, agradecer a administração municipal pelo apoio prestado sempre.

Agradecer a cada cidadão comum, árbitro, voluntário, motorista, cozinheira, comerciante, professor, parceiro, enfim cada pessoa que de alguma forma por menor que seja contribui com o Esporte do nosso município.

Agradecimento a cada pai, mãe, avós enfim responsáveis, por nos confiar os cuidados de seus filhos tanto no dia a dia nas escolinhas quanto nas muitas viagens para competições que fizemos.

Um agradecimento Especial a cada criança cada adolescente, alguns hoje já adultos, mas a cada um de vcs atletas meu sincero muito obrigado pelo orgulho que nos deram sempre por onde passamos, carregando e defendendo uma única bandeira e levando o nome de CARLINDA, talvez os 142 troféus as medalhas individuais, as vagas para campeonatos brasileiros, não sejam o suficiente pra quantificar ou demonstrar as principais conquistas que tivemos por onde passamos, deixando sempre uma marca de respeito ao próximo, amizade, companheirismo, humildade, disciplina, persistência, dedicação, independente dos resultados, com vcs aprendemos e crescemos juntos nas vitórias, nas adversidades, nas dificuldades, nas derrotas, nas risadas, na alegria pelo simples fato de fazer parte daquele determinado momento, sempre JUNTOS sem distinção. As lembranças as historias são muitas e ficaram pra sempre guardadas na memória, Em tempo agradeço a cada manifestação de carinho e homenagem que temos recebido.

A vida é feita de ciclos e esse chegou ao fim.

Lógico que não somos perfeitos nem tenho essa pretensão, por isso peço desculpas as pessoas que de alguma forma desagradei ou que não pude atender as suas necessidades durante esses 6 anos.

Grande abraço e que Deus ilumine o caminho de cada um.

Outro lado

Em contato com a Prefeita do município de Carlinda Carmem Leal, fomos informados que o professor Cleverson Coelho é funcionário de carreira e deve retornar a suas funções de origem.

Ela informou ainda que apenas acatou a decisão do mesmo em deixar o cargo e para o seu lugar já foi nomeado outro profissional de carreira, a professora Elka e que continuará a dar o devido apoio para o esporte carlindense.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo