Slideshow 2

08/05/2019 09:22

Ciclista Aventureiro embarca essa semana para a mais um desafio

O ciclista aventureiro José Messias Gomes da Silva segue essa semana para o município de Cascavel/Pr onde inicia os preparativos para a sua 4ª aventura de bicicleta. Ele embarca em Alta Floresta, de ônibus nessa 5ª feira (9) as 16h00, com previsão de chegar no sábado (11) pela manhã no município paranaense, onde fica até o dia 19 de Maio se preparando para esse novo desafio.

De acordo com Messias,  nesse viajando pelo Brasil 4, além de uma nova bike de marca Lockus, ele terá a companhia de outro ciclista, o viajante Luisinho, 23 anos, que reside em Icaraíma-Pr.

O novo desafio inicia no dia 20 de Maio com a saída de Cascavel, onde J. Messias prevê percorrer cerca de 98 municípios, passando inclusive pela Argentina e Uruguai. A previsão é que ele percorra um pouco mais de 5 mil km nesse novo desafio, que deve durar 2 meses.

Para esse desafio o ciclista altaflorestense promoveu rifa e contará o apoio de colaboradores e também, do comércio local, dentre esses a Bicicletaria 3 Irmãos, Uniformes 1000 Cores, D. Variedades Sinop, CT Castanheira, Drogaria Pax Saúde, Vereador Elói Crestani, Ninus Bike, CDL e Prefeitura de Alta Floresta.

J. Messias parte essa semana para mais uma aventura

CICLISTA AVENTUREIRO

A brincadeira de encarrar essas aventuras iniciou em 2007, onde Messias pedalou de Alta Floresta ao Porto Paranaguá percorrendo cerca de 2.5 mil km.

Em novembro de 2009, ele percorreu cerca de 4 mil km em 30 dias, um percurso do município de Alta Floresta, norte de Mato Grosso, até o litoral paranaense, na Praia de Matinhos, pelo trajeto mais longo, passando por 82 municípios.

Depois de 8 anos, José Messias encarrou sua 3ª aventura em 2017, onde percorreu cerca de 5.2 mil km, passando pelos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Os interessados em divulgar sua marca ou colaborar com o ciclista aventureiro podem fazer contato através do número (66) 9 9229 3886 (whatsapp).

 

J. Messias em visita ao Secretário de Esportes Zamir Mendes na busca de apoio

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo